Questão: 2217672

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova B |

Considere uma empresa que oferece serviços na área de turismo. Os gestores dessa empresa querem acompanhar dados de desempenho (aumento e diminuição), mês a mês, nos últimos 24 meses, relativos à quantidade de pessoas que compraram pacotes de viagem para Bonito (MS). O tipo de gráfico adequado para visualizar esses dados é o seguinte:

2217672 C

Questão: 2217673

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova B |

O Skype, lançado em 2003, foi um dos primeiros programas multiplataforma a permitir o envio de mensagens e a realização de chamadas por vídeo, não só em computadores, mas também em smartphones. Eventualmente, a qualidade dessas chamadas pode apresentar problemas, motivados, por exemplo, por

2217673 C

Questão: 2217674

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova B |

Um agente comercial utilizando uma planilha Microsoft Excel 365, versão em português, em determinada operação de acompanhamento de despesas, lança na célula K2 a seguinte fórmula: =F$2+G1-$H2 Em seguida, ele copia essa célula (K2) para a célula K6. A fórmula resultante na célula K6 será

2217674 B

Questão: 2217675

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova B |

O diretor de um banco decidiu que a estratégia de atração de clientes seria baseada exclusivamente no inbound marketing . Dessa forma, foram encerradas ações de comunicação como

2217675 A

Questão: 2217676

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova B |

Um consultor foi contratado por uma empresa para avaliar a qualidade no atendimento. De forma bastante direta, esse consultor aplicou um questionário no qual cada cliente daria notas de 1 a 5 para cada afirmação feita, considerando a nota 1 para discordância total, e a nota 5, para concordância total. A Tabela a seguir reproduz as perguntas feitas e as notas médias registradas pelos clientes entrevistados: Com base nos resultados apresentados na Tabela, a dimensão da qualidade em serviços que apresenta piores resultados é a

2217676 B