Questão: 3451664

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

As características dos serviços são fundamentais para a gestão de qualidade em vendas. Qual das alternativas abaixo explica corretamente uma das características dos serviços?

3451664 B

Questão: 3451665

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

A gestão da qualidade em serviços visa garantir que o serviço prestado esteja de acordo com as expectativas do cliente. Qual das alternativas abaixo é a mais adequada para melhorar a gestão da qualidade em serviços?

3451665 C

Questão: 3451666

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

As técnicas de vendas envolvem uma série de ações que vão desde a pré-abordagem até o pós-venda. Qual das alternativas a seguir descreve melhor o processo de vendas?

3451666 C

Questão: 3451667

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

O marketing digital utiliza várias ferramentas e estratégias para atrair e engajar consumidores. Qual das alternativas abaixo descreve corretamente uma técnica eficaz de marketing digital?

3451667 B

Questão: 3451668

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

A ética e a conduta profissional são fundamentais em vendas. Qual das alternativas a seguir descreve uma prática ética no processo de vendas?

3451668 C