Questão: 3451669

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

O atendimento ao cliente é um fator crucial para o sucesso de qualquer empresa. Qual das alternativas abaixo melhor descreve um padrão de qualidade no atendimento ao cliente?

3451669 C

Questão: 3451670

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

A utilização de canais remotos para vendas está cada vez mais presente no mercado. Qual das alternativas a seguir descreve um benefício da utilização desses canais?

3451670 C

Questão: 3451671

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

A Política de Relacionamento com o Cliente, conforme a Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021, estabelece regras importantes par a as relações entre empresas e consumidores. Qual das alternativas a seguir descreve uma prática recomendada por essa política?

3451671 B

Questão: 3451672

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

A Lei nº 8.078/1990 regula o denominado Código de Defesa do Consumidor, Diploma imprescindível para as relações comerciais hodiernas. Neste sentido, é correto afirmar que são direitos básicos do consumidor, exceto :

3451672 B

Questão: 3451673

     Ano: 2024

Banca: Qconcursos

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    Qconcursos - 2024 - Banco do Brasil - Agente Comercial (Escriturário) |

O Estatuto da Pessoa com Deficiência é previsto pela Lei nº 13.146/2015 (também conhecida como "Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência"). Segundo este Diploma Legal, considera-se pessoa com deficiência:

3451673 D