Questão: 2128728

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Um vendedor do departamento de seguros de um banco foi chamado para atender um cliente que desejava informações a respeito de renovação de apólice de seguro de vida. Antes de encontrá-lo, o vendedor foi orientado pelo supervisor a acessar uma base de dados com informações pessoais dos clientes que o banco mantinha ilicitamente. Ao explorar essa base de dados, o vendedor descobriu que o cliente era acometido de uma enfermidade crônica que comprometia em muito a sua saúde. De posse dessa informação, o vendedor alterou sua estratégia de negociação e impôs condições para renovação que eram bem mais desfavoráveis ao cliente. O problema ético observado nesse caso é caracterizado como

2128728 C

Questão: 2128729

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Um consultor levantou o desempenho dos canais de vendas remotos de cinco empresas ao longo de uma semana e montou a Tabela apresentada a seguir. Com base nessa Tabela, a menor taxa de abandono foi registrada pela empresa

2128729 A

Questão: 2128730

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

A gerência de uma agência bancária analisou os padrões de qualidade no atendimento aos clientes ao longo de um mês, e, como resultado, iniciou uma série de treinamentos focados na execução dos serviços prometidos aos clientes de forma segura e precisa. Dessa forma, a gerência está propondo tratar da dimensão da qualidade denominada

2128730 E

Questão: 2128731

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

O diretor de um banco está preocupado com a jornada do cliente e tem concentrado atenção na fase da assimilação, a qual considera a mais importante. Levando-se em conta o caminho dos 5As do cliente, na fase de assimilação, o consumidor

2128731 D

Questão: 2128732

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

A empresa X fabrica bijuterias de prata há mais de dez anos e conseguiu um empréstimo bancário que será usado em ações para ampliar as suas vendas. A diretora de marketing decidiu que parte dos recursos será gasto em novas estratégias de comunicação da empresa e solicitou que a equipe de marketing desenvolvesse uma proposta de inbound marketing. A proposta que atende à solicitação da diretora e corresponde a uma ação de inbound marketing é a seguinte:

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