Questão: 2128733

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Uma característica do atendimento bancário, que interfere decisivamente na percepção dos clientes, é a inseparabilidade – cuja importância se manifesta no fato de que o prestador de serviço é o serviço. Sendo assim, para administrar corretamente essa característica, o agente comercial deve estar preparado para

2128733 D

Questão: 2128734

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Frequentemente, os bancos realizam pesquisas de satisfação dos clientes com o objetivo de

2128734 B

Questão: 2128735

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Para aumentar o valor percebido pelo cliente, o agente comercial deve reduzir os custos da transação, incluindo aqueles que vão além dos fatores financeiros, como, por exemplo, o

2128735 A

Questão: 2128736

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Uma instituição bancária criou três contas únicas que não existiam no mercado financeiro: Digital , para movimentação exclusiva pelos seus canais de conveniência, Universitária , para pessoas que estão cursando o Ensino Superior, e Agrícola , para produtores rurais, com concessão de crédito e benefícios exclusivos. Essa ação é denominada

2128736 A

Questão: 2128737

     Ano: 2023

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Prova:    CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Escriturário - Agente Comercial - Prova A |

Na sua prática publicitária para venda de um produto/ serviço, uma instituição bancária vem adotando gatilhos mentais. Ela acionou o gatilho da escassez e da urgência quando ofereceu um(a)

2128737 E