a)preço unitário.

b)preço global.

c)eficiência.

d)empreitada.

e)tarefa.

a)É permitida a criação de outras modalidades de licitação ou, ainda, a combinação de mais de uma modalidade relacionada no enunciado acima.

b)O pregão pode ser aplicado às contratações de serviços técnicos especializados de natureza predominantemente intelectual e de obras e serviços de engenharia, sendo que, em relação aos últimos (serviços de engenharia) não há qualquer exceção.

c)A concorrência e o pregão seguem o rito procedimental comum a que se refere o art. 17 da Lei 14.133/2021, adotando-se o pregão sempre que o objeto possuir padrões de desempenho e qualidade que possam ser objetivamente definidos pelo edital, por meio de especificações usuais de mercado.

d)adota-se a modalidade de concorrência sempre que o objeto possuir padrões de desempenho e qualidade que possam ser objetivamente definidos pelo edital, por meio de especificações usuais de mercado.

a)Abrange todas as entidades e órgãos do Poder Público, inclusive as empresas públicas, as sociedades de economia mista e as suas subsidiárias de forma ilimitada.

b)Abrange os fundos especiais e as demais entidades controladas direta ou indiretamente pela Administração Pública.

c)As contratações realizadas no âmbito das repartições públicas sediadas no exterior obedecerão às peculiaridades locais, dispensada a obediência aos princípios da Lei de Licitações e Contratos em vigor no Brasil.

d)Nas licitações e contratações que envolvam recursos provenientes de empréstimo ou doação oriundos de agência oficial de cooperação estrangeira ou de organismo financeiro de que o Brasil seja parte, jamais serão admitidas condições decorrentes de acordos internacionais aprovados pelo Congresso Nacional e ratificados pelo Presidente da República.

a)Registro de preços.

b)Credenciamento.

c)Pré-qualificação.

d)Diálogo competitivo.

a)Permite que as licitações sejam realizadas apenas no formato presencial, eliminando a modalidade eletrônica.

b)Prevê a obrigatoriedade de divulgação de avisos de licitação na internet , dispensando a divulgação em imprensa oficial.

c)Unificou os procedimentos de licitação, eliminando a distinção entre as modalidades de concorrência, tomada de preços e convite.

d)Propõe três fases adicionais, habilitação, julgamento e homologação, em relação à Lei n.º 8.666/1993, que apresentava apenas duas fases: planejamento/divulgação do edital e execução contratual.

e)Estabelece a possibilidade de contratação integrada e semi-integrada, aplicáveis exclusivamente às obras e serviços de engenharia.

a)O processo inicia-se com a fase de divulgação do edital de licitação.

b)O processo encerra-se com a fase de habilitação.

c)Antes da homologação, a lei prevê que a fase imediatamente anterior é sempre a habilitação.

d)Após a divulgação do edital de licitação, em sequência, a fase imediatamente posterior é o julgamento.

e)Após a habilitação, em sequência, a fase imediatamente posterior é a recursal.

a)Descrição de possíveis impactos ambientais e suas medidas mitigadoras, incluídos requisitos de baixo consumo de energia e de outros recursos, logística reversa para desfazimento e reciclagem de bens e refugos, quando aplicável.

b)Descrição da solução de forma subjetiva, uma vez que podem ocorrer exigências relacionadas à manutenção e à assistência técnica, quando for o caso.

c)Indicação da contratação, de acordo com o plano de governo apresentado pelo gestor.

d)Estimativa das quantidades para a contratação, desacompanhadas das memórias de cálculo.

e)Descrição dos resultados que, obrigatoriamente, devem ser realizados.

a)I, III e IV, apenas.

b)I, apenas.

c)I e III, apenas.

d)II, apenas.

e)I, II, III e IV.

a)julgamento, habilitação, recursos e homologação

b)julgamento, recursos, habilitação e homologação

c)habilitação, julgamento, recursos e homologação

d)habilitação, recursos, homologação e julgamento

e)Habilitação, julgamento, homologação e recursos

a)As sociedades Alfa e Beta .

b)Jonas.

c)João.

d)Caio.

e)Luiz.