a)Certo

b)Errado

a)Certo

b)Errado

a)Certo

b)Errado

a)O contratado é obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, supressões de até 25% do valor inicial atualizado do contrato que se fizerem nas obras, nos serviços ou nas compras, razão pela qual não lhe cabe pleitear da administração o valor dos custos de materiais eventualmente já adquiridos e colocados no local dos trabalhos.

b)O contratado tem direito à extinção do contrato em caso de suspensão da sua execução, por ordem escrita da administração, por prazo igual ou superior a dois meses.

c)Com vistas à continuidade da atividade administrativa, a administração poderá determinar que a declaração de nulidade do contrato só tenha eficácia em momento futuro, suficiente para efetuar nova contratação.

d)Em nenhuma hipótese será admitido o pagamento antecipado, parcial ou total, relativo a parcelas contratuais vinculadas ao fornecimento de bens, à execução de obras ou à prestação de serviços.

e)A aplicação das sanções administrativas ao contratado dar-se-á por meio de processo de responsabilização, cuja instauração interrompe a prescrição, estabelecida em prazos que variam de seis meses a cinco anos, conforme a gravidade da infração.

a)Apenas o item II está certo.

b)Apenas o item III está certo.

c)Apenas os itens I e II estão certos.

d)Apenas os itens I e III estão certos.

e)Todos os itens estão certos.

a)Certo

b)Errado

a)Certo

b)Errado

a)Certo

b)Errado

a)instituição.

b)órgão.

c)administração.

d)entidade.

e)administração pública.

a)não é permitida a contratação de terceiros que estejam relacionadas a qualquer função associada à fiscalização de contratos.

b)não é permitida a contratação, pois é proibido haver mais de um fiscal por contrato.

c)é permitida a contratação de terceiros para realizar e se responsabilizar inteiramente por essa função.

d)é permitida a contratação de empresa para exercer a fiscalização, desde que exerça atribuição própria e exclusiva da fiscalização do contrato.

e)é permitida a contratação de terceiros para assistir o fiscal do contrato e subsidiá-los com informações pertinentes a essa atribuição.