a)Assegurar tratamento isonômico entre os licitantes, bem como a justa competição.

b)Incentivar a inovação e o desenvolvimento nacional sustentável.

c)Vedar, em qualquer hipótese, participação em licitação de pessoa jurídica em consórcio.

d)Evitar contratações com sobrepreço ou com preços manifestamente inexequíveis e superfaturamento na execução dos contratos.

e)Assegurar a seleção da proposta apta a gerar o resultado de contratação mais vantajoso para a Administração Pública, inclusive no que se refere ao ciclo de vida do objeto.

a)Leilão

b)Pregão

c)Concurso

d)Concorrência

e)Diálogo competitivo

a)Tomada De Preços.

b)Concorrência.

c)Convite.

d)Pregão.

e)Diálogo Competitivo.

a)Certo

b)Errado

a)I, II e IV, apenas.

b)II e III, apenas.

c)II e IV, apenas.

d)II, apenas.

a)Em qualquer fase do inquérito policial ou da instrução criminal, caberá a prisão preventiva do agressor, decretada pelo juiz, de ofício, a requerimento do Ministério Público ou mediante representação da autoridade policial.

b)O noticiante ou denunciante não poderá condicionar a revelação de informações de que tenha conhecimento à execução das medidas de proteção necessárias para assegurar sua integridade física e psicológica.

c)As medidas protetivas de urgência poderão ser concedidas de imediato, independentemente de audiência das partes e de manifestação do Ministério Público, o qual deverá ser prontamente comunicado.

d)Quando entender necessário, o juiz competente, a requerimento do Ministério Público, da autoridade policial, do Conselho Tutelar ou por solicitação do órgão deliberativo, vedada atuação de ofício, concederá as medidas cautelares direta ou indiretamente relacionadas à eficácia da proteção do noticiante ou denunciante.

e)Constitui contravenção penal descumprir decisão judicial que defere medida protetiva de urgência prevista na Lei Henry Borel.

a)III.

b)II e III.

c)I e III.

d)I e II.

e)I.

a)Certo

b)Errado

a)Certo

b)Errado

a)impõe a todo agente público que ele realize suas atribuições com rendimento, agilidade e perfeição, para que elas tenham maior eficácia e eficiência para a Administração.

b)propõe que o administrador atue tendo como base a ética na Administração, devendo não somente averiguar os critérios de conveniência, oportunidade e justiça em suas ações, mas, também saber distinguir o que é correto e o que é incorreto.

c)trata da igualdade de tratamento que a Administração deve dedicar a todos os administrados que estejam em situação semelhante.

d)trata das diretrizes básicas de conduta, que resultam no cumprimento rigoroso do administrador e de todos os agentes públicos com a lei, independente do cargo que ocupem.

e)Indica que os atos da Administração Pública devem ter a mais ampla divulgação possível dos seus resultados e ações para os seus administrados.