a)pregão.

b)leilão.

c)diálogo competitivo.

d)pré-qualificação.

e)sistema de registro de preços.

a)Certo

b)Errado

a)1/2 (metade)

b)1/3 (um terço)

c)1/4 (um quarto)

d)1/5 (um quinto)

e)1/6 (um sexto)

a)Certo

b)Errado

a)incentivar o desenvolvimento internacional sustentável.

b)assegurar tratamento preferencial entre os licitantes, bem como a justa competição.

c)assegurar contratações com sobrepreço ou com preços manifestamente inexequíveis e superfaturamento na execução dos contratos.

d)instituir instrumentos que permitam, preferencialmente, a descentralização dos procedimentos de aquisição e contratação de bens e serviços.

e)garantir a seleção da proposta que possa gerar o resultado de contratação mais vantajoso para a Administração Pública, inclusive no que se refere ao ciclo de vida do objeto.

a)É o mesmo que Linux.

b)É o mesmo que processador ou CPU.

c)É um tipo de memória.

d)É o núcleo de um sistema operacional.

e)É o HD principal de um sistema computacional.

a)Ignorar as reclamações e continuar com o atendimento normalmente;

b)Sempre argumentar com o cliente para convencê-lo de que está errado;

c)Ouvir atentamente as preocupações do cliente;

d)Interromper de forma abrupta o atendimento para evitar conflitos;

e)Desviar a conversa para assuntos não relacionados ao problema do cliente.

a)I e II apenas

b)III e I V apenas

c)I, II e III apenas

d)II, III e IV apenas

a)Certo

b)Errado

a)se somente as afirmativas I e III estiverem corretas

b)se somente as afirmativas II e III estiverem corretas.

c)se somente a afirmativa I estiver correta.

d)se somente a afirmativa II estiver correta.

e)se todas as afirmativas estiverem corretas.