a)0,26.

b)0,28.

c)0,30.

d)0,32.

e)0,40.

a)O agente que auxilia pessoa acusada pela prática de crime a que é cominada pena de reclusão a furtar-se à ação da autoridade pratica, em tese, o delito de favorecimento pessoal.

b)O agente que auxilia pessoa acusada da prática de crime a furtar-se à ação da autoridade pratica o delito de favorecimento real.

c)O agente que auxilia pessoa a tornar seguro o proveito do crime é considerado partícipe do delito em qualquer caso.

d)O agente que auxilia pessoa a tornar seguro o proveito do crime pratica o delito de favorecimento pessoal.

a)III e IV, apenas.

b)I, II e III, apenas.

c)I, III e IV, apenas.

d)I, II e IV, somente.

a)Certo

b)Errado

a)tipicidade, ilicitude, imputabilidade.

b)conduta dolosa ou culposa, ausência de situações justificantes, imputabilidade.

c)conduta dolosa ou culposa, resultado, nexo causal e tipicidade.

d)tipicidade, ausência de situações justificantes, culpabilidade.

e)tipicidade formal, tipicidade material, ausência de situações justificantes e imputabilidade.

a)o fato jurídico.

b)a autocomposição.

c)o ato jurídico strictu sensu.

d)o negócio jurídico.

e)a vontade bilateral.

a)Apenas II.

b)Apenas III.

c)Apenas I e II.

d)Apenas I e III.

e)I, II e III.

a)FAT 32

b)NTFS

c)exFAT

d)PAL-M

a)Preparatória.

b)Pagamento.

c)de divulgação do edital de licitação.

d)Recursal.

a)O alinhamento entre os conhecimentos, as habilidades e as atitudes do profissional é resultado da convergência entre estratégia organizacional e desempenho humano no trabalho.

b)As transferências do tipo horizontal e do tipo vertical das competências representam os processos de inovação radical e incremental da gestão de pessoas nas organizações públicas.

c)Há, no Poder Executivo, uma tendência à gestão de pessoas mediante subprocessos, orientados ao desenvolvimento de competências, à avaliação e à gestão do desempenho humano, e recebimento de remuneração variável pelos servidores.

d)O mapeamento e a modelagem de competências têm base na definição dos níveis de proficiência esperados para a expressão de competências no desempenho do trabalho.

e)A gestão por competência no setor público brasileiro é norteada pelos aspectos teóricos da abordagem francesa da competência, segundo a qual uma pessoa é competente quando demonstra suas qualificações no exercício de suas responsabilidades.