a)serão considerados nulos, na votação para as eleições proporcionais, os votos em que não seja possível a identificação do candidato, ainda que o número identificador do partido seja digitado de forma correta

b)a urna eletrônica disporá de recursos que, mediante assinatura digital, permitam o registro digital de cada voto, a identificação da urna em que foi registrado e o eleitor que o lançou.

c)a chave de segurança e a identificação da urna eletrônica serão definidas pelos partidos políticos ou coligações, após reunião prévia com o Juiz Eleitoral.

d)o voto de legenda assinalado pelo eleitor com o número do partido, no momento de votar para determinado cargo, será computado para todos os demais cargos.

e)a urna eletrônica exibirá para o eleitor, primeiramente, os painéis referentes às eleições proporcionais e, em seguida, os referentes às eleições majoritárias.

a)I e III e II

b)I e III

c)II

d)II e III

e)III

a)II.

b)III.

c)I e II.

d)I e III.

e)II e III.

a)que os benefícios são concedidos a quem deles efetivamente necessite, razão pela qual a Seguridade Social deve apontar os requisitos para a concessão dos benefícios e serviços.

b)que a proteção social deve alcançar todos os eventos cuja reparação seja premente, a fim de manter a subsistência de quem dela necessite.

c)que o benefício legalmente concedido pela Previdência Social não pode ter o seu valor nominal reduzido.

d)a participação equitativa de trabalhadores,empregadores e Poder Público no custeio da seguridade social.

e)que não há um único benefício ou serviço, mas vários, que serão concedidos e mantidos de forma seletiva, conforme a necessidade da pessoa.

a)Certo

b)Errado

a)no processador

b)na memória

c)no disco rígido

d)na unidade de CD-ROM

a)Certo

b)Errado

a)I, III, IV e V apenas.

b)II, III, IV e V apenas.

c)I, II, III e IV apenas.

d)I, II, III e V apenas.

a)Certo

b)Errado

a)representação do Procurador-Geral da República.

b)solicitação do Poder Legislativo ou do Poder Executivo coacto ou impedido.

c)requisição do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça ou do Tribunal Superior Eleitoral.

d)decreto de intervenção do Presidente da República e autorização do Congresso Nacional.

e)decisão de mérito proferida pelo Supremo Tribunal Federal com base em relatório de apreciação de contas do Tribunal de Contas, caso o motivo da desobediência seja atraso no pagamento de precatórios.